Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CÂMARA DE VEREADORES DE ÁGUA SANTA INSTITUI BRASÃO OFICIAL E DEFINITIVO

brasao-1

Na sessão da Câmara de Vereadores de Água Santa, realizada na noite de segunda-feira, 09 de abril, foi discutido e aprovado por unanimidade, em regime de urgência, o Projeto de Lei 001/2018, do Legislativo Aguassantense, pelo qual fica instituído o Brasão oficial da Câmara de Vereadores, através do mesmo fica ainda, proibido a criação e/ou promoção de mudanças do brasão para identificar a troca de gestão.

A justificativa deve-se ao fato de que ao longo dos anos, a Câmara de Vereadores de Água Santa, não registrou uma marca própria, um brasão, que fundamentasse a sua referência.

Segundo o Presidente Ademir Favaretto é importante, que após 29 anos de Câmara de Vereadores em Água Santa, a mesma tenha uma marca particular que a identifique.

Na sessão deram entrada na Casa do Povo dois Projetos de Lei, oriundos do executivo municipal, os quais permaneceram em pauta para análise.

Antes da sessão, às 18:00 h estiveram na Câmara de Vereadores, Eder Ghedini – Chefe da Inspetoria Veterinária de Água Santa e o Secretário Municipal de Agricultura, Ivandro Fontana, que explanaram para os vereadores a respeito de como será a implantação do SIM no município.brasao-1

Deixe seu comentário: