Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

whatsapp-image-2024-02-05-at-13-51-32
No comando: BANDANEJO

Das 14:00 Horas as 17:00 Horas

unnamed
No comando: Manhã Legal

Das 08:00 as 12:00

sabadao-da-santa-5
No comando: Sabadão da Santa

Das 08:30 as 12:00

2fd23236242fab8e9507cadf4f0f697d
No comando: Almoçando Com A Santa

Das 12:00 as 13;30

Araucaria moist forest in Aparados da Serra National Park, Brazil
No comando: Show Da Tarde

Das 13:30 as 17:00

1
No comando: Clube Da Música

Das 14:00 as 19:00

unnamed
No comando: Campo E Sertão

Das 17:00 as 19:00

CBF convoca reunião com clubes da Série A para discutir impactos da enchente no Brasileirão

Compartilhe:
372

Conselho Técnico Extraordinário está marcado para está segunda-feira às 14h no Rio de Janeiro.

Com os jogos dos times gaúchos adiados até 27 de maio, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escolheu essa data para convocar o Conselho Técnico das equipes da Série A do Brasileirão. A reunião está prevista para ocorrer às 14h na sede da entidade, no Rio de Janeiro, e tratará de “aspectos técnicos” das competições, segundo um comunicado divulgado pela entidade. Embora a nota não deixe claro que o encontro é para deliberar sobre a paralisação do campeonato, uma postagem da entidade em seu Instagram indica que o assunto será discutido.

“Na conferência, os clubes vão deliberar sobre aspectos técnicos das competições, bem como a situação de registro e transferência de atletas, questões jurídicas com relação aos acessos às competições internacionais como Libertadores, Sul-Americana e Mundial de Clubes e questões de direitos de transmissão e patrocínios”, diz o texto publicado pela CBF.

Os clubes gaúchos, incluindo Grêmio, Inter e Juventude, representantes do Estado na Primeira Divisão do futebol nacional, esperam uma resposta da CBF nesta segunda-feira (13) sobre a paralisação ou não do Campeonato Brasileiro em virtude da enchente que atinge o Rio Grande do Sul. Na sexta-feira (10), esses clubes enviaram um ofício à CBF pedindo o adiamento de três rodadas da competição de pontos corridos para todas as equipes. Até o momento, a Confederação não tomou decisão sobre o caso.

No sábado (11), a CBF enviou um ofício às federações estaduais sobre a possibilidade de paralisação das quatro divisões do Brasileirão. As entidades locais foram encarregadas de realizar a consulta junto a seus clubes filiados sobre a opinião de cada um em relação ao tema. Embora não tenha sido estipulado um prazo para a resposta, a expectativa é de que a questão seja definida nesta segunda-feira.

A nota da CBF também esclarece que “em virtude do estado de calamidade pública no Rio Grande do Sul, decretado pelos Governos Federal e Estadual, decorrente dos eventos climáticos extremos ocorridos, a CBF adiou no dia 6 de maio todas as partidas envolvendo equipes gaúchas nas competições nacionais (Brasileiro Séries A, C e D, Copa do Brasil, Feminino A1, A2 e A3, e de base) como mandante ou visitante, previstas até o dia 27 de maio de 2024”. A decisão foi baseada no ofício no. 57/2024, oriundo da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), que encaminhou e endossou o pleito dos seus clubes filiados.

Fonte; Divulgação

Deixe seu comentário: